Capa slide Ricardo Lima

Defesa de Dissertação com o título: "Gestão dos saberes ancestrais e emergentes no cultivo do arroz na comunidade Quilombo Kalunga Engenho II".

O pesquisador Ricardo Lima dos Santos realizou a defesa de sua dissertação de mestrado no período vespertino do dia 11 de abril de 2024.

Ricardo Lima dos Santos é Graduado em Engenharia de Produção e possui experiência em Controladoria e Finanças, com foco na área de construção Civil. Além disso, é integrante do Laboratório de Contabilidade, Inovação & Sociedade (LACIS).

O  novo mestre em Ciências Contábeis ingressou no programa de mestrado em abril de 2022 e defendeu sua dissertação de mestrado em abril de 2024 com o título "Gestão dos saberes ancestrais e emergentes no cultivo do arroz na comunidade Quilombo Kalunga Engenho II", sob orientação do Professor Dr. Juliano Lima Soares- Coordenador do Laboratório de Contabilidade, Inovação e Sociedade (LACIS/UFG), pelo Programa de Mestrado em Ciências Contábeis da Universidade Federal de Goiás (PPGCONT/UFG).

A defesa pública da Dissertação contou com a avaliação da banca composta pela Prof. Dr. Maria Salete Batista Freitag (PPGADM/UFG) e pela Prof. Dr. Renata Melo e Silva de Oliveira (UEPAN/Membro externo).

Defesa do mestrando Ricardo

Nós, do LACIS, parabenizamos o pesquisador pela defesa e aprovação de sua dissertação de mestrado e pela relevância dos resultados deste brilhante trabalho. Esperamos que sua dedicação árdua para realizar este trabalho seja fonte de inspiração para os próximos pesquisadores.

Desejamos Sucesso em sua carreira Ricardo!