Defesa_dissertação_Sheyla

Contabilidade em comunidade Quilombola: dissertação de mestrado sob o título de "Sistema de controle gerencial e ambidestralidade: uma investigação na Associação Quilombola Kalunga Engenho II durante a pandemia do Covid-19"

A defesa de dissertação de mestrado da pesquisadora Sheyla Veneziani Braga ocorreu no dia 31 de março de 2023.

Sheyla Veneziani Braga é graduada em Ciências Contábeis, editora da Revista Contabilidade & Inovação da UFG e com ampla experiência em gestão de processos empresariais, com foco em reestruturação setorial. Além disso, é participante do Laboratório de Contabilidade, Inovação & Sociedade (LACIS).

No último dia 31 de março, a pesquisadora realizou a defesa pública de sua dissertação de mestrado: "Sistema de controle gerencial e ambidestralidade: uma investigação na Associação Quilombola Kalunga Engenho II durante a pandemia do Covid-19", sob a orientação do Prof. Dr. Juliano Lima Soares, Coordenador do Laboratório de Contabilidade, Inovação e Sociedade (LACIS/UFG) pelo Programa de Mestrado em Ciências Contábeis da Universidade Federal de Goiás (PPGCONT/UFG).

A banca de avaliação contou com a avaliação do Prof. Dr. Júlio Orestes da Silva (FACE/UFG) e da membra externa, Danielle Denes dos Santos (Universidade Positivo).

Defesa_dissertação_Sheyla-1

Defesa_dissertação_Sheyla-3
Defesa_dissertação_Sheyla-11

Nós do LACIS, parabenizamos a pesquisadora pelo desenvolvimento do seu trabalho e pela relevância dos seus resultados!