Apresentação do Planejamento de Atividades do LACIS/UFG em 2023

O Laboratório de Contabilidade, Inovação & Sociedade (LACIS/UFG) realiza sua primeira reunião geral em 2023.

No último dia 27 de janeiro de 2023, ocorreu a primeira reunião geral do Laboratório de Contabilidade, Inovação & Sociedade (LACIS/UFG). A reunião teve como objetivo a apresentação e discussão acerca das atividades previstas para o ano em questão, assim como reflexões sobre o ano anterior.

Nesse sentido, ao longo do período o Laboratório irá alocar seus esforços em produções e divulgações científicas, ações de extensão e de transferência tecnológica. É válido ressaltar, que em breve o LACIS realizará a seleção de novos estudantes de Iniciação Científica e Tecnológica por meio do Edital do Programa de Iniciação à Pesquisa Científica, Tecnológica e em Inovação (PIP) da Universidade Federal de Goiás (UFG). Conheça mais sobre o nosso Laboratório e nossas frentes de pesquisa aqui.

Agradecemos a presença de todos os participantes e ressaltamos que estamos animados com essa nova jornada!

Apresentação de Planejamento de Atividades 2023
Screenshot da Reunião Apresentação do Planejamento de Atividades do LACIS/UFG em 2023